segunda-feira, 25 de março de 2013

Circo Stankowich

No final de semana meus pais, irmã, avô e eu fomos para Curitiba (estou de férias da faculdade e estava na casa dos meus pais em Antonina). Fomos com a intenção de comprar os chocolates para a páscoa e alguns livros que eu pedi de presente. 

Chegamos lá e minha tia estava com alguns bônus para assistir ao espetáculo do Circo Stankowich . Fomos na seção das 20:30h e com o bônus pagamos 15,00 a entrada.

Foi um espetáculo maravilhoso, me diverti bastante!!!

Não é permitido filmar ou fotografar, então algumas das fotos abaixo foram retiradas do site oficial do circo:


Essa foto eu tirei do meu celular é do ticket de entrada, eles entregam dois, um para entregar na entrada e outro lá dentro para que você seja direcionado o seu lugar.

Antes de chegar ao picadeiro passamos pela praça de alimentação que servia pipoca, algodão doce, churros, batata chips e refrigerante. Só não compramos o churros (hahaha), mas o resto estava muito bom!

O espetáculo tem duração de 1:30h mais ou menos. Além das fotos abaixo o espetáculo tem o globo da morte com 3 motos (incrivelmente silenciosas) e a dança das águas - MA-RA-VI-LHO-SA ! 






E muitas outras atrações, lógico né! 

Espetáculo recomendado! Se você é de Curitiba ou se o circo estiver na sua cidade aproveite pois vale cada centavo!

Fotos retiradas do site oficial :  http://www.stankowich.com.br/fotos.html  Acesse e confira mais informações!

0 comentários:

Search

Faça Parte!

Quem sou eu

Minha foto
paranaense + 20 anos + namorando + estudante de letras + apaixonada por make + moda + esmalte e muito mais.
Tecnologia do Blogger.