sexta-feira, 22 de março de 2013

"Chatiada"

No começo de fevereiro recebi a notícia de que a Blanca Ireri faria um show no dia 19 de abril em Curitiba.
Solicitei um ingresso e recebi o e-mail para confirmação do pagamento no dia 26/02, conforme a imagem:



Estava MUITO ansiosa, pois no final no ano passado sua irmã Dulce María fez shows no Brasil e não pude ir T.T. Restava a esperança de chegar perto da Blanca.

Hoje, quase 1 mês depois, levei um susto ao abrir minha caixa de e-mails e me deparar com um e-mail da Blanca com a seguinte mensagem :

ASSUNTO : Gracias por tu apoyo

Hola

Antes que nada quiero darte las gracias por tu apoyo, ya que ahí has estado siguiéndome, leyéndome, mandándome mensajitos y eso me ayuda a seguir adelante.

Tu compraste un boleto para mi pocket show, desafortunadamente no se juntó el 50% de boletos requeridos para concretar el show en tu ciudad, por lo que me apena mucho que la productora JR PRODUCCIONES tenga que cancelar mi tour.

Como lo dice la pagina blancatour.com al no reunirse el 50% de la venta, el dinero de los boletos vendidos será reembolsado al comprador.
XXXXXX te contactará y dirá de qué forma te regresará el dinero.

Creo que tuvimos poco tiempo para la divulgación, y faltó promoción. Me siento triste porque no se logró hacer el show.
Sin embargo ahora sé quienes son mis verdaderos fans que de corazón me apoyan en todo momento, como tu.

Dime cual es tu twitter para seguirte y estar en contacto y podamos platicar.

Sólo iré a Sao Paulo en esta ocasión. Me encantaría que pudieras viajar para alla, aunque sé que es algo lejos para ti.
Estoy segura de que más adelante podremos vernos, y espero seguir contando tu apoyo.

Muchas gracias por tu comprensión
Te mando un abrazo

Blanca Ireri 


Quem são então os fãs de Blanca?? Aqueles que na hora de fazer campanhas na internet e mandar mensagens no twitter e facebook estão presentes? Aqueles mais de 120 pessoas que suplicaram pelo show dela em Curitiba??? E que destes, nem 50 (pois era o número mínimo de pessoas) foram capazes de comprar o ingresso???

É, o show foi cancelado, e mais uma vez minha oportunidade de conhecer um ídolo foi junto.


É meu desabafo e minha opinião porque opinar (ainda) não é proibido!

0 comentários:

Search

Faça Parte!

Quem sou eu

Minha foto
paranaense + 20 anos + namorando + estudante de letras + apaixonada por make + moda + esmalte e muito mais.
Tecnologia do Blogger.